Uma operação integrada envolvendo as Polícias Civil (PC/AL), Rodoviária Federal (PRF), Militar (PM/AL), Ministérios Público Federal (MPF) e do Trabalho (MPT), Exército Brasileiro (EB), Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e Instituto de Criminalística (IC) fechou diversas fábricas clandestinas de fogos de artifícios. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (20).
A operação mobilizou cerca de 200 policiais que cumpriram mandados de busca e apreensão em sete cidades de Alagoas, entre elas, Água Branca, Inhapi e Mata Grande, todas alvos da operação denominada de Hefesto, em referência ao deus grego do fogo.
Em Água Branca, a polícia fechou uma fábrica que ficava localizada no centro, ao lado de uma creche municipal, no local foram presas três pessoas da mesma família identificadas como: Cícero Alves, 72 anos e os filhos, Eraldo Alves e Nelson Alves.
A fábrica onde era produzido o material clandestino fica por trás da residência em que ambos moram. No imóvel foram apreendidos diversos fogos de artifícios, além de uma espingarda soca tempero.
Fotos:[nggallery id=3467]
Fonte e fotos: Radar 89
Caro Amigo Chico,as 21hs da noite