Técnico do Vitória comemora triunfo e aprova chegada de Vagner Mancini

Em sexto lugar, com nove pontos e a somente 4 pontos do primeiro colocado, o Botafogo, o Vitória quer mais. Wesley Caralho exaltou o triunfo sobre o Criciúma na noite desta terça (02) e já comentou a respeito da próxima partida, contra o Atlético-GO, dentro de casa.

“Tem nada mais motivante do que estar no G-4. Então essa é a nossa meta semanal. O objetivo do clube é tentar chegar à Série A. Então nós estabelecemos algumas metas semanais. Nós tínhamos um adversário agora que era um adversário de seis pontos, estava igual à gente. Se nós ganhássemos esse jogo, passaríamos para nove pontos, já os tiraríamos da jogada. Cria-se aí a esperança de terminar o fim de semana que vem no G-4”, disse.

(Foto: Reprodução / Tv Globo)
(Foto: Reprodução / Tv Globo)

Ele fez questão de evitar o “oba-oba” após os três pontos: “Está ganhando, tudo é lindo. Quero ver quando você perder três. Isso é normal encaro isso com a maior tranquilidade. Não existe empolgação, continuo com a mesma humildade. Meu objetivo está sendo atingido, que é fazer os atletas acreditarem na minha ideia e na forma de jogar, melhorar a autoestima deles e resgatar a torcida para o campo”.

Questionado sobre a provável chegada de Vagner Mancini ao comando rubro-negro, ele aprovou.

“Já trabalhei com Vagner aqui, na época em que eu era treinador de específico na base e Ricardo era auxiliar dele. Ele precisava de uma pessoa que tivesse capacidade para acompanhar só o Bahia. E eu fiz esse trabalho para ele no Campeonato Baiano todo. Caso isso aconteça, não tem problema nenhum. O meu objetivo no clube é resgatar a autoestima do torcedor e dos jogadores, fazer com que os jogadores sejam competitivos dentro de campo, tenham raça, para que o torcedor venha junto com ele. Nosso objetivo final é chegar à Série A”, concluiu.

Fonte: Varela Notícias