O novo técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi apresentado na Toca do Leão, após treinamento desta segunda-feira (8), pelo presidente, Raimundo Viana, e pelo vice, Manoel Matos. Velho conhecido do torcedor por conta de duas passagens pelo clube (2008 e 2009), Mancini mal chegou e já fez promessa.
“Vim para ser campeão da Série B. O acesso vale, mas quero resgatar o que fiz na Série A e, diante disso, aumentar a identificação e ficar por um tempo longo”, declarou o técnico recordista de jogos no Brasileirão pelo rubro-negro.
Ciente de que o interino Wesley Carvalho teve somente dez dias de trabalho e conseguiu colocar o Leão no G-4, Mancini promete que não irá “jogar fora” o trabalho já realizado, mas colocará o time com a própria cara.
“Ele teve a capacidade de pegar um time sem confiança, e fez com que a torcida voltasse a cantar, que imprensa voltasse a respeitar, então não tem necessidade de jogar fora. Claro que vou montar o time com a minha cara, são coisas que naturalmente vão acontecer, mas é óbvio que jamais deixaria o que foi feito pelo Wesley”, declarou.
Fonte: Varela Notícias