Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo por equipes da Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso). As prisões ocorreram na quarta-feira (2), no bairro Perpetuo Socorro.
Segundo informações da Polícia, equipes do setor de investigação e do plantão da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Paulo Afonso, chefiada pelo delegado Paulo Henrique, receberam denúncias de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Rua Perimetral 3.
No endereço da denúncia, os policiais encontraram dois suspeitos. Eles foram abordados e em revista no local foram apreendidos uma pistola calibre 765, com um carregador, oito munições calibre 765, quatro porções grandes de maconha, trinta e seis balinhas de maconha, quatro porções grandes de cocaína, uma porção de haxixe e uma balança de precisão. Também foram encontrados quatro aparelhos celulares, duas motocicletas e R$ 444,50 em dinheiro.
Os suspeitos foram presos e levados à delegacia da cidade juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.