Monique Evans conta que sofreu abuso sexual

Na quarta-feira (17) Monique Evans, conta em entrevista ao programa do Gugu, que foi abusada sexualmente quando adolescente.

A ex-modelo contou que sofreu abuso sexual aos 14 anos por dois jovens, durante uma visita a sua amiga.

 {relacionadas}"Não me lembro, porque deu um bloqueio. Fui convidada para almoçar na casa de uma amiga. Quando cheguei lá, estavam o namorado dela e um amigo. Aí eles aprontaram comigo. Eu era virgem.”,contou ela durante a entrevista.

 Monique afirma ter bloqueado a maior parte das lembranças pois sofreu muito com o acontecimento.. "Lembro que tinha um canivete envolvido, que jogaram minhas coisas pela janela. Me tocaram, riram de mim, e pensaram que eu fosse achar aquilo moderno, mas fiquei péssima" relatou.

Ela também contou como foi passar pelo câncer de pele que descobriu ao levar o ex para uma cirurgia "Como tenho medo, brinquei com o médico, dizendo que, um dia, iria querer fazer lipo, mexer nisso e naquilo. Na hora, citei que também gostaria de retirar uma pinta do braço", contou a ex-modelo. "Ele viu e quis retirar na hora. Falou que, se fosse melanoma, eu poderia morrer. Na biópsia, apareceu Melanoma Nível 4, que é um tipo de câncer de pele severo, o pior que tem".

A famosa disse que ninguém acreditava que ela ia sobreviver e explicou o porque "Continuei fazendo ginástica, trabalhando, sem ninguém saber. Pensava: se eu morrer agora, quem vai cuidar dos meus filhos? E eu venci esse melanoma", afirmou. Segundo Monique, ela tinha a previsão de quatro anos de sobrevida. "Não fiz quimioterapia, nem nada. Não podia ficar careca, tinha que trabalhar e sustentar meus filhos", afirmou.