Um dos suspeitos de matar policial militar em Caldas do Jorro é preso

Um dos suspeitos de matar o policial militar José Robson dos Santos Costa, dentro de uma casa em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, a cerca de 250 quilômetros de Salvador, na noite da última quarta-feira (24), foi preso na tarde desta quinta (25), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações da delegada Dorean dos Reis Soares, a polícia tinha a informação de que o PM conseguiu efetuar um disparo contra a dupla que o atacou, e que ele poderia ter acertado um dos dois. "Com isso, os hospitais estavam sendo monitorados. Quando chegou a informação de que uma vítima de tiro deu entrada no Clériston, uma equipe foi até o local e tirou uma foto do rapaz baleado. Uma testemunha do crime o reconheceu e Maurício Silva Santos, 22 anos foi preso", conta a delegada.

Ainda segundo a delegada, o outro suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Crime

O soldado José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, estava de férias com a família em uma residência de parentes, quando foi atingido pelo disparo no peito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos. As outras pessoas que estavam na casa não ficaram feridas.