Bolsonaro diz que “máscara” de quem politizou o vírus está caindo

Presidente Jair Bolsonaro -Créditos: Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta sexta-feira (19/2), em discurso durante evento em Sertânia (PE), que a máscara de quem quis fazer política em cima do novo coronavírus está começando a cair. Ele não citou nomes.

Aqueles que quiseram fazer política com a questão do vírus, a máscara está caindo e o povo entende quem realmente teve coragem, discernimento e muita preocupação em tratar um assunto como esse”, afirmou.

O chefe do Executivo admitiu que a pandemia é um problema persistente no Brasil, mas voltou a criticar medidas de fechamento do comércio.

Temos percalços, temos problemas, como ainda temos o grande problema da pandemia, entre outros. Porque aquela política do ‘fique em casa, feche o comércio’, com uma consequência imediata de destruição de milhões de empregos, isso tem que ser mudado”, assinalou o titular do Palácio do Planalto.

Sempre falei que tínhamos dois problemas lá atrás: o vírus e o desemprego. Deveríamos tratar os dois, com responsabilidade e de forma simultânea”, continuou.