Campeão dos médios do UFC, Chris Weidman ainda não sabe quando e contra quem fará sua próxima defesa de cinturão. O americano, no entanto, acredita que o desafiante da vez poderá sair de um confronto entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, dois dos mais bem cotados atletas da divisão.
– Não sei contra quem vou lutar, mas há rumores de que Rockhold disputará a vaga de desafiante contra Jacaré. Espero lutar no fim do ano e pode ser que seja contra um deles – declarou "All American", em entrevista ao site "MMA Mania", na terça-feira.
{relacionadas}Luke Rockhold é o primeiro colocado do ranking oficial do Ultimate, na divisão dos médios. Ele está logo à frente de Jacaré, que ocupa a segunda posição.
ELIAS SILVÉRIO VOLTA A LUTAR EM AGOSTO
Elias Silvério já sabe quando voltará ao octógono. O brasileiro enfrentará Shane Campbell, no UFC Fight Night 74, programado para 23 de agosto, no Canadá. A informação foi divulgada nesta terça-feira através das redes sociais da organização.
Depois de três vitórias seguidas, Silvério sofreu derrota por nocaute técnico para Rashid Magomedov, em dezembro do ano passado.
Campbell tem apenas um duelo pela organização – ele estreou em abril deste ano, e foi nocauteado por John Makdessi, no UFC 186.
UFC: Holloway x Oliveira
23 de agosto, em Saskatoon (CAN)
CARD DO EVENTO (20h Card preliminar / 22h Card principal – de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story
Peso-palha: Maryna Moroz x Valerie Letorneau
Peso-meio-médio: Patrick Coté x Josh Burkman
Peso-galo: Yves Jabouin x Felipe Sertanejo
Peso-mosca: Chris Kelades x Chris Beal
Peso-leve: Sam Stout x Frankie Perez
Peso-leve: Shane Campbell x Elias Silvério
Peso-leve: Chad Laprise x Adversário a ser definido
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Adversário a ser definido
DHIEGO LIMA É DEMITIDO PELO UFC
O Brasil tem um representante a menos no Ultimate. O peso-meio-médio Dhiego Lima, finalista da 19ª temporada do TUF, foi demitido pela organização. A informação foi divulgada pelo próprio lutador, em sua conta no Facebook, na terça-feira.
O lutador de Goiás, que foi nocauteado por Eddie Gordon na final do reality show, se recuperou do revés ao bater Jorge Blade, em novembro do ano passado, mas duas derrotas por nocaute, em 2015, selaram o destino do atleta canarinho.