Em abril, uma campanha da Protein World no metrô de Londres, que ficou conhecida como “Beach Body”, causou polêmica ao indagar as mulheres se elas estavam com o corpo pronto para a praia. Foram várias as manifestações de protestos em redes sociais e o anúncio chegou a ser banido na Inglaterra, mas chegou até a Times Square, em Nova York, há quase um mês.
Os protestos voltaram a tomar força e a modelo plus size americana Denise Bidot, de 29 anos, faz parte de mais um deles. Ela estrela a campanha de moda praia da marca Swimsuitsforall, intitulada "Beach Body. Not Sorry”, em que suas fotos de biquíni e maiô não tiveram retoques de Photoshop, e exibe com orgulho sua celulite e estrias.
O objetivo da marca é inspirar as mulheres a serem mais confiantes com seus próprios corpos. "É hora de parar de se desculpar. Eu quero que as mulheres se sintam confiantes e sexies por saberem que não há nada de errado em ser você mesmo. Esqueça todas as regras. Não há nenhuma maneira errada de ser uma mulher", diz ela.