O menor identificado como Edson da Silva, 15 anos, mais conhecido como “Ureia”, morreu e Paulo Fagundes de Melo, 38 anos ficou ferido após serem baleados na noite desta quinta-feira (02), por volta das 21 horas, no Bairro Prainha.
Segundo Informações, as vitimas estavam nas proximidades de um bar que fica localizado na Rua Uruguai, quando elementos armados chegaram em um veículo Corolla, cor preto e efetuaram vários disparos contra os dois rapazes. Testemunhas disseram que cerca de 08 tiros foram efetuados pelos suspeitos do crime que fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.
Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Nair Alves de Souza. Ureia não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Paulo ferido com um tiro na perna, sobreviveu e encontra-se no hospital. Ele contou a polícia que estavam jogando dominó quando foram atingidos pelos elementos que estavam encapuzados.
Ureia tinha várias passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.
A polícia foi acionada e buscas foram realizadas pelas ruas do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.