Goleiro Bruno já tem novo clube; torcedores reagem

A polêmica contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2010 pela morte da modelo Eliza Samúdio foi anunciada neste terça (16) pelo Atlético Carioca. O clube vai disputar a Série C do Campeonato Carioca. A atitude dividiu opiniões da torcida.

“A espera acabou, bem vindo paredão! Com passagens por @atletico & @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para disputa do @cariocao série C 2021”, postou o clube nas redes sociais.

“O Clube Atlético Carioca vem por meio desta informar aos torcedores e simpatizantes do alvinegro gonçalense que a contratação do goleiro Bruno Fernandes visa apenas qualificar sua equipe para atingir o principal objetivo desde ano, que é o acesso à Série B² do Campeonato Carioca. Qualquer assunto relacionado ao atleta fora do âmbito esportivo, o clube não exerce influência sobre o profissional. Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocraticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida.

“Ótima contratação espero que consigam chegar à Série B2 e 2023 B3 n é importante o que certas pessoas que nem seguem o clube dizem pois vinheram só pra manifestar ódio pq muitos ai falam mal do cara mas lambe saco de político que ferraram com muito mais pessoas”, comentou um torcedor.

“a tá se justificando??? Coloca assassino no time e quer oq? Aplauso? Coloca uns cracudo pow, a sim o cradudo do jobson não veio”, discordou outro internauta.

Aos 36 anos, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela Justiça de Minas Gerais, por homicídio triplamente qualificado e sequestro. Desde 2019, o jogador cumpre a pena em regime semiaberto. Seu último time foi o Rio Branco do Acre, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Estadual na temporada passada.