O time principal do Bahia volta a entrar em campo nesta terça-feira (23), após vencer o Sport por 4 a 0, no último sábado. Agora o confronto é contra o CSA, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
O Esquadrão é o líder do Grupo A da competição, com sete pontos, enquanto o time alagoano é o 5º colocado do Grupo B, com seis.
O técnico Dado Cavalcanti terá um retorno importante para esta partida. Expulso no banco de reservas, após ser substituído na partida contra o Vitória, o atacante Rossi cumpriu a suspensão na última partida e retornará à equipe nesta noite.
Recém-contratados, os zagueiros Conti e Luiz Otávio, além do volante Jonas, não serão aproveitados ainda. Eles seguem aprimorando a forma física até o dia da estreia. Luiz Otávio ainda não foi anunciado, mas já foi visto treinando com os companheiros no CT Evaristo de Macedo.
O técnico Mozart não deve poder contar com o lateral-direito Norberto, ex-Vitória, que sentiu a coxa no último duelo e deu lugar a Cristovam, que deve ser titular nesta noite. Além do ala, o meia Nadson também segue de fora tratando uma lesão no ombro.
O treinador do CSA prometeu que será um duelo duro para o Bahia também.
“O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários”