Vágner Mancini gostou dos três pontos conquistados fora de casa pelo Vitória neste sábado (11), quando seus comandados despacharam o Paraná e chegaram próximo do G-4. O treinador, no entanto, frisou que o grupo oscilou durante alguns momentos da partida.
“Acho que oscilamos um pouco. Tivemos bons momentos. Início do jogo, metade do primeiro tempo. Depois do gol, tivemos um pouco de dificuldade, do outro lado tem uma equipe bem armada. Após a chegada de Diniz, mostrou petulância tática. Jogou de forma diferente. Isso valoriza nossa vitória”, disse.
Ele ainda pediu calma quanto á cobrança por estar no grupo dos 4 primeiros times da Série B e pontuou: qualquer ponto conquistado fora de casa precisa ser comemorado como um triunfo.
“Eu acho que neste momento a gente sonha com o G-4. Mas não podemos só pensar nisso. O Vitória tirou uma diferença importante para o líder. Está tudo embolado. O Vitória tem que pensar de em forma efetiva e pontuar em todas as rodadas. Um ponto te faz subir na tabela, e lá na frente vamos dar valor. Tenho um elenco que sabe o que quer no campeonato. Vamos buscar o título e estar no G-4 sempre. Se analisarmos os últimos nove pontos, fizemos sete. Dois jogos fora de asa. Se analisarmos sete pontos em nove, enfrentando o Bahia e dois jogos fora, foi excelente”, completou o comandante.