Laura Keller ficou bastante conhecida do público após participar da série 'Pé na Cova', da Rede Globo. No programa, a atriz fazia o papel da stripper Luiziane, que tirava a roupa por dinheiro na internet. Esta semana, um vídeo íntimo da loira vazou e foi espalhado nas redes sociais. Nas imagens, Laura aparece com outra mulher.
O vídeo de apenas 20 segundos mostra a atriz vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ela divide a cama uma jovem não identificada. Na cena, é possível ouvir a voz de um homem que está filmando a ação: "pega ela e beija bem gostoso".
Em entrevista ao Ego, nesta sexta-feira (17), Laura assumiu que quem filmava era seu marido, Jorge Souza. "Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada", contou em entrevista ao site.
De acordo com o Ego, Laura está bastante chateada com a situação. "O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade", ressaltou a loira. Ela contou ainda que está investigando como o vídeo vazou e que vai lutar por justiça: "espero que a lei 'Carolina Dieckmann', que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar".