Em meio a morte de Cristiano, Sara Nellye Campelo publicou nas redes sociais contando que o seu filho, de 13 anos, podia ser fruto de uma noite com o sertanejo, quando os dois eram bem jovens. Ela foi chamada de oportunista, fez peregrinação por programas de TV e, claro, chamou, a atenção dos advogados de Cristiano.
{relacionadas}Um mês após a morte do cantor, Sara conta que uma representante dele entrou em contato com ela. “A advogada deles me ligou. E disse que a família topou fazer o exame de DNA”, conta a moça que, no entanto, não sabe quando isso vai acontecer: “Pedi um tempo para eu me reorganizar financeiramente porque o exame e as passagens para Goiás, para mim e meu filho, são caros. Toparam fazer o DNA, mas tenho que arcar com os custos”, afirmou ela em entrevista ao Extra. O exame, segundo Sara, fica na base de R$ 2 mil. Mais as passagens para ela e o filho.
A loura, que é vendedora, está desempregada há pouco mais de um mês, e garante que não está à caça de uma herança. “Quero ter paz, dormir sabendo quem é o pai do meu filho. Se ele for mesmo do Cristiano, o que é do meu filho por direito vai ser dele e não meu”, avalia ela, que teve o menino registrado por um ex-namorado de infância, que também morreu: “Isso me deu muito problema, meus ex-cunhados me ameaçaram, disseram que iriam passar com o carro por cima de mim”. O menino, aliás, se aparece fisiciamente com o sertanejo e faz parte de uma dupla sertaneja mirim.