Bahia joga mal, tem dois jogadores expulsos e é desclassificado da Copa Sul-Americana

Bahia é desclassificado da Copa Sul-Americana/crédito: Divulgação

O Bahia entrou em campo na noite de quarta-feira (26), às 19h15, diante do Montevideo City Torque em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para ir às oitavas de final, o Esquadrão precisava vencer  o time uruguaio e torcer para o Independiente-ARG perder para o Guabirá na Argentina.

O Tricolor até começou bem, fazendo um gol cedo, mas esbarrou numa noite pouco inspirada e tomou a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, veio o empate, mas o time baiano não conseguiu segurar e tomou o terceiro e quarto gol, o que sacramentou a eliminação na competição internacional. Os autores dos gols foram Thonny Anderson e Nino para o Bahia, Pizzichillo, Scotto, Allede e Guzmán para o Torque.

O Tricolor começou a partida ligado e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Thonny Anderson, após erro do goleiro na saída de bola. Mas não demorou para o Esquadrão perder o volume de jogo e ver o Montevideo City crescer e dominar a partida. A equipe uruguaia teve chances para empatar a partida, mas foi depois da expulsão de Matheus Bahia que deixou o Bahia ficou totalmente em dificuldades e sofreu o empate. Mas o pior ainda estava por vir. Após receber assistência de José Álvarez, Scotto finalizou e virou o placar.

Na segunda etapa, o Bahia até empatou o jogo cedo, com Nino Paraíba, mas sofreu com a expulsão do zagueiro Conti e ficou com dois jogadores a menos por mais de 30 minutos.