Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Apple investe em marketing para atrair jovens com o Apple Watch

Nova estratégia da Apple mira no público jovem para aumentar a popularidade do Apple Watch.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Hadrian/Shutterstock

A Apple está empenhada em conquistar um público mais jovem para seu Apple Watch. Na última quarta-feira (10), a gigante da tecnologia lançou um novo site de marketing que visa reformular a imagem do Apple Watch, destacando seus benefícios para crianças.

O novo site apresenta o Apple Watch como uma “excelente opção para crianças”, evidenciando como os pais podem utilizar o dispositivo para manter contato com seus filhos, que muitas vezes são pequenos demais para possuir um smartphone. “Fácil de ligar e enviar mensagens de texto. Saiba onde eles estão. Ótimas maneiras de mantê-los ativos. É independência para eles. E tranquilidade para você”, diz a mensagem no site.

O software que permite aos pais rastrear a localização de seus filhos e gerenciar o dispositivo passou a ser chamado de “Apple Watch For Your Kids”, substituindo o nome anterior “Family Setup”. A proposta é que o relógio conectado ao celular ofereça tranquilidade aos pais, permitindo-lhes ligar ou enviar mensagens de texto para seus filhos quando estiverem fora de casa.

Atualmente, o Apple Watch SE está disponível no Brasil a partir de R$ 3.299 no site oficial da Apple.

Mais Lidas