O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade desde a tarde desta sexta-feira (31). Usuários relatam que o app está exibindo o “erro 900”, o que impede o login e qualquer transação, tanto no Android quanto no iPhone (iOS).
De acordo com dados do Downdetector, site que indica o funcionamento de serviços online, a instabilidade começou às 13h21 e atingiu um pico de reclamações às 14h21. Além disso, também gerou diversas pesquisas sobre o aplicativo no Google Trends, ferramenta que mostra as buscas na internet em tempo real. Algumas das perguntas mais pesquisadas incluíram “instabilidade Bradesco”, “Bradesco está fora do ar?” e “aplicativo do Bradesco não abre”.
Nas redes sociais, diversos usuários relataram problemas com o app do banco, incluindo a impossibilidade de acessar quaisquer serviços oferecidos pelo aplicativo. Alguns usuários afirmaram que não conseguiram nem mesmo realizar o pagamento de boletos devido à instabilidade.
Até o momento, o Bradesco não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e a causa da instabilidade ainda é desconhecida. A recomendação é que os usuários aguardem a resolução do problema ou tentem acessar o aplicativo em outro momento.
Com a situação, os clientes do Bradesco podem enfrentar dificuldades para realizar transações bancárias pelo aplicativo, o que pode gerar prejuízos financeiros para aqueles que dependem exclusivamente do app para fazer suas transações. É importante destacar que os usuários devem estar atentos e tomar medidas para garantir a segurança de suas informações pessoais e financeiras.
@Bradesco o que está acontecendo com o app pra iOS?? pic.twitter.com/GvdqNfBazi
— Juan (@juancpgo) March 31, 2023