“Cheia de vida”: Diz tio ao relembrar menina de 5 anos morta em acidente de ônibus em Alagoas

Maitê Francine, de 5 anos, faleceu após acidente de ônibus em União dos Palmares, Alagoas. Tio relembra momentos de alegria com a sobrinha.

Maitê Francine. Foto: Cortesia

Maitê Francine, de apenas 5 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente de ônibus ocorrido no último domingo (24) em União dos Palmares, Alagoas. O tio da criança, Joselito, relembrou momentos felizes vividos com a sobrinha e lamentou profundamente a perda. “Ela era muito doce, muito pura, muito cheia de vida, muito cheia de alegria. Agora, é pedir forças a Deus para confortar toda a família”, disse em entrevista à TV Pajuçara.

O último encontro com a sobrinha ficou marcado pela alegria. “Lembro que foi lá em casa. Eu tenho mais quatro sobrinhos, filhos da minha irmã, e a gente estava na piscina, brincando, sorrindo. Ela estava pulando, aproveitando, como sempre era: alegre, cheia de vida”, acrescentou Joselito.

Maitê sofreu uma fratura na perna e várias lesões nas costelas durante o acidente. Apesar de ter sido transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) para uma cirurgia de emergência, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (25). Sua mãe, que também estava no ônibus, sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta.

A tragédia, que ocorreu após o ônibus perder o controle e cair de uma ribanceira, resultou em 18 mortes e dezenas de feridos. Além de Maitê, duas primas da mãe dela também faleceram no acidente. As causas do acidente seguem sob investigação.

Faça um comentário