A rede de fast food McDonald’s está se preparando para anunciar demissões em seus escritórios nos EUA como parte de uma ampla reestruturação da empresa, de acordo com o Wall Street Journal. A empresa recentemente pausou o funcionamento de seus escritórios enquanto se prepara para o anúncio.
Um e-mail interno foi enviado aos funcionários pedindo que trabalhassem em home office durante a semana de 3 de abril e que cancelassem reuniões e compromissos externos relacionados ao trabalho. A empresa explicou que isso ocorre enquanto se prepara para o anúncio de algumas decisões importantes.
Ainda não está especificado o número de funcionários que serão demitidos ou quais setores serão afetados. Em janeiro deste ano, a rede de fast food anunciou que revisaria seu quadro corporativo como parte de uma estratégia de negócios atualizada, o que poderia levar a demissões em algumas áreas e expansão em outras.
De acordo com a Reuters, espera-se que o McDonald’s se pronuncie sobre as decisões importantes e demissões ainda nesta segunda-feira (3).