Nesta segunda-feira, 29 de julho, a cidade de Paulo Afonso, Bahia, foi surpreendida pela triste notícia do falecimento da professora Joselice Cipriano, que fazia parte do corpo docente da Escola Municipal João Bosco Ribeiro. A causa da morte não foi divulgada.
Em seu perfil oficial no Instagram, a escola publicou uma nota expressando seu pesar e destacando a perda significativa para toda a comunidade escolar:
“A família João Bosco lamenta esta perda irreparável e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Rogamos que o bom Deus console o coração de todos, trazendo a sublime paz.”
A notícia comoveu familiares, amigos e colegas de trabalho, que também deixaram suas homenagens emocionadas:
“Hoje perdemos mais uma colega de trabalho, irmã na fé. Que Deus conforte o coração de todos da família. Perdemos aqui na terra, mas os céus estão em festa, porque Deus se alegra com a morte dos seus santos.”
Joselice Cipriano era amplamente respeitada e admirada por sua dedicação e profissionalismo. Seu carinho e comprometimento com a educação deixaram uma marca indelével nos corações de seus alunos, colegas e toda a comunidade escolar. Sua memória será sempre lembrada com carinho e gratidão.