Um pai norueguês precisou de ajuda psicológica após perceber que seguia inadvertidamente a própria filha, de 23 anos, na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A situação foi relatada pelo jornal britânico Mail Online, que entrevistou a terapeuta responsável pelo caso, Tone Haldorsen.
Haldorsen explicou que o homem a procurou quando começou a ser assombrado por pensamentos negativos. “Ele veio até mim quando pensamentos suicidas começaram a aparecer em sua mente”, relatou a terapeuta. O pai revelou que, por um tempo, não havia reconhecido que o material que consumia era produzido pela filha, pois ela não mostrava o rosto nos vídeos.
“Isso quase destruiu o relacionamento entre eles. A ideia do pai de fazer algo sexual com a filha o deixou fisicamente doente. Agora o corpo dela era a fonte das fantasias dele… e da infidelidade”, revelou a terapeuta.
A filha, por sua vez, tinha a capacidade de saber quem assistia aos seus conteúdos, mas como o perfil do pai era anônimo, ela não suspeitou que ele pudesse estar entre seus seguidores. A situação só veio à tona quando a jovem descobriu a verdadeira identidade do seguidor anônimo. Ela descreveu a experiência como repugnante e a terapeuta destacou que o aspecto mais doloroso para a filha foi saber que o pai agiu sem o conhecimento da mãe.
“Quando a filha descobriu que o pai estava por trás do perfil anônimo, ela disse ‘achou que era nojento’. A coisa mais difícil para a mulher foi saber que ele agiu pelas costas da mãe”, finalizou Haldorsen.