GOIÂNIA – Thais Medeiros, uma jovem residente de Goiânia, está novamente sob cuidados médicos após ter passado mal devido a uma reação alérgica severa provocada por uma conserva de pimenta. Esta internação, de acordo com sua mãe, Adriana Medeiros, é para avaliação de uma possível infecção óssea conhecida como osteomielite.
No início deste ano, Thais sofreu uma reação alérgica alarmante durante um almoço na casa de seu namorado, ao inalar o aroma de uma conserva de pimenta-bode. A gravidade da situação levou-a a uma estadia de 20 dias na UTI de um hospital em Anápolis, onde foi diagnosticada com edema cerebral. Após a alta, ela foi transferida para tratamento domiciliar na capital goiana, enfrentando a perda de movimentos corporais e da fala.
Adriana Medeiros informou, através das redes sociais, que a nova internação de Thais já estava programada para uma série de exames. Ela expressou otimismo quanto à recuperação rápida e retorno ao lar da filha. “A Thais está internada, mas não é nada grave. Ela veio passar por exames por questão da osteomielite dela. Está sendo bem cuidada, foi bem recebida”, declarou Adriana.
A mãe de Thais também agradeceu publicamente pelo apoio recebido durante este período desafiador. “Como vocês sabem, sem vocês eu não conseguiria chegar até aqui. Continuo cuidando da minha filha com resiliência, cuidado, porque eu tenho que ter esse cuidado”, afirmou.
A família de Thais enfrenta um período particularmente difícil, especialmente com a aproximação do final do ano. No entanto, Adriana permanece esperançosa e grata pelo apoio contínuo da comunidade: “Vou continuar acreditando no lá de cima, em dias melhores.”