Na noite de quinta-feira (30), Flávio Hora Teixeira, natural de Paulo Afonso, faleceu aos 43 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer e não resistiu às complicações surgidas após uma cirurgia.
A família, em um relato nas redes sociais, compartilhou os últimos momentos de Flávio. Eles explicaram que, durante o pós-operatório, Flávio enfrentou sérias complicações, incluindo falhas no funcionamento dos pulmões, coração e rins. Ele foi entubado e submetido a uma nova cirurgia na tentativa de reverter a situação, mas não houve sucesso. Os rins pararam de funcionar, e a tentativa de hemodiálise não apresentou resultados. Além disso, uma trombose pulmonar e uma infecção generalizada levaram à falência gradual dos órgãos.
“Diante desses fatos, venho, com muita dor, informar que ele não resistiu e veio a óbito ontem, 30/05, às 22:44. Agradeço a todos pelas orações dedicadas a ele”, informou o comunicado.
O velório de Flávio está sendo realizado nesta sexta-feira (31), na Funerária Santa Terezinha, situada na Rua Otaviano Leandro de Morais, 1002, no centro de Paulo Afonso.