Na segunda-feira (7), Simaria Mendes opinou sobre o último acontecimento envolvendo Claudia Leitte no Micareta Salvador. A artista teve a apresentação interrompido pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, afirmou Claudia em determinado momento do show.
Através do Instagram, a cantora sertaneja defendeu o posicionamento da amiga e disse que a plateia não teve respeito com a carreira dela.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, disse a irmã de Simone.