A popular série da Netflix, Bebê Rena, que retrata a angustiante perseguição sofrida pelo comediante Richard Gadd, vem causando grande comoção. Muitos espectadores ficaram surpresos com a intensidade da história e questionam a veracidade dos eventos mostrados. Em breve, porém, poderemos ouvir outro lado dessa narrativa perturbadora.
Na trama, a personagem Martha, uma mulher obsessiva, é quem persegue Donny, o protagonista baseado em Gadd, após encontrá-lo no bar onde ele trabalhava. Apesar de a série usar o nome Martha, a inspiração para essa figura vem de Fiona Harvey, que recentemente expressou seu descontentamento com a maneira como foi representada.
Martha da série, segundo Fiona, é uma deturpação da realidade. Para esclarecer os fatos, Fiona Harvey aparecerá no talk show do conhecido Piers Morgan nesta quinta-feira. Ela promete contar sua versão dos eventos, lançando luz sobre as discrepâncias que a perturbam. “As pessoas precisam saber o que realmente aconteceu. Nunca fui presa; essa história dos quatro anos e nove meses de prisão é completamente falsa. São tudo invenções e exageros. Gadd tem que provar minha prisão”, protesta Fiona.
A verdadeira Fiona foi associada à “Martha da vida real” por internautas que notaram semelhanças estranhas entre ela e as mensagens da stalker na série. Fiona, por seu lado, afirma que Gadd é quem deveria estar no banco dos réus.
A entrevista ocorrerá às 16 horas (horário de Brasília) e estará disponível no canal de YouTube de Piers Morgan logo após a transmissão. Será uma oportunidade para o público avaliar as duas versões dos fatos e talvez chegar a uma compreensão mais completa sobre a polêmica história de Bebê Rena.