1° filme original Netflix produzido no Brasil foi gravado em Paulo Afonso e região Nordeste

No último dia 24 de julho, a Netflix divulgou o trailer do seu primeiro filme original produzido no Brasil. Paulo Afonso, mais uma vez, foi escolhida como cenário para produções cinematográficas. O longa "O Matador" foi gravado na capital de energia e outras cidades do Nordeste.

No teaser divulgado pela Netflix, é possível ver a Ponte Dom Pedro II, logo no início do vídeo. As belas paisagens da região poderão ser apreciadas em breve no filme que está prestes a ser lançado pela Netflix.

O longa, com um estilo faroeste nacional, foi dirigido por Marcelo Galvão (Colegas) e concorrerá ao prêmio de melhor filme brasileiro no Festival de Gramado.

Confira a sinopse de "O Matador" e o trailer do filme.

Sinopse 

Cabeleira (Diogo Morgado), criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.