O ator Kayky Brito foi liberado nesta sexta-feira (29) após quase um mês internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro enquanto estava na avenida Lucio Costa.
Segundo nota oficial do hospital Copa D’Or, o ator foi vítima de politraumatismos mas já está em condições de continuar sua reabilitação em casa. O texto é assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro, bem como pelo diretor médico Marcelo London.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência.”
Detalhes adicionais sobre o estado de saúde de Kayky ou possíveis sequelas não foram divulgados. A polícia confirmou que o motorista envolvido no acidente estava abaixo do limite de velocidade e não será investigado. Bruno de Luca, amigo que acompanhava Kayky no momento do acidente, também foi isentado de qualquer acusação de omissão de socorro.