“A gente caiu na mão, coisas de casal”, afirma MC Dricka após acusações de violência doméstica

Na última quarta-feira (14), MC Dricka fez uma transmissão ao vivo no Instagram para esclarecer as acusações de agressão ditas pela ex-namorada da funkeira, Larissa Novais. Ela explicou que se houve agressão, foi porque as duas “saíram na mão” durante as discussões.

Sexta-feira ela pediu para me encontrar, eu fui de coração. Pediu perdão, falou que tinha se arrependido, de ter postado tudo isso. Quando ela foi ver, as coisas tinham tomado uma proporção enorme. Ela disse que se a gente voltasse, ela ia assumir toda a bronca sozinha nas costas. Como eu preferi não voltar, ela começou a expor, falar de brigas que já passaram. Fui errada? Sim, de ter mantido uma relação tóxica“, relatou.

A artista confessou ter errado pois deu continuidade para uma relação tóxica, mas que esse foi o único erro dela.

Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo”.

Ela afirmou ainda que tentou ser pacífica, resolver os impasses da melhor maneira possível, contudo, disse que não deu certo.

“Não adianta. Tentei conversar e ser amigável. Não dá certo ser boa com uma pessoa que nunca foi boa com você. Não adianta. Vou postar tudo! Estou coletando tudo das nossas mensagens de números antigos, vou comprovar que estou certa. É isso o que tenho a dizer a vocês, família: não fiz nada”.

No domingo (11), Larissa postou uma sequência de stories informando aos seguidores que foi até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos, se necessário, de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei para tomar uma atitude, esses dias mesmo eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica. Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou… então hoje eu levantei decidida a tomar uma atitude, vir finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês“, disse.