Com lotação esgotada em duas apresentações, Cauby Peixoto deu entrevista, após cantar para uma multidão que esteve presente no show "Cauby Sings Nat King Col", no Theatro Net, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Assim que deixou o palco, o astro de 84 anos – que recentemente esteve internado em São Paulo por causa da diabetes – comentou sem pudores sobre o polêmico depoimento que deu para o documentário "Cauby – Começaria tudo outra vez", de Nelson Hoineff, onde fala sobre a sua relação com pessoas do mesmo sexo durante a infância e a juventude.
"Esse documentário é uma maneira que as pessoas vão ter de saber um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas gostam disso, né? Eu nunca me importei de falar nada, a não ser quando me perguntavam. Tudo aquilo que eu posso contar, eu conto. Nunca inventei nada. O que eu falei lá (no documentário) foi sobre a maneira como eu via a coisa do homossexual. Achava muito natural. Brincava muito com a garotada de pegar no pênis, essas coisas. A gente brincava… Era normal", afirmou.