O ator Kayky Brito, vítima de atropelamento na madrugada de sábado (2/9), permanece em estado grave. O Hospital Copa D’Or, onde o ator está internado, divulgou neste domingo (3/9) um boletim médico informando que ele se encontra sedado, sob ventilação mecânica na UTI. O comunicado é assinado pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London.
O acidente ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, quando Kayky atravessava a via na altura do número 4.700. Ele sofreu politraumas e traumatismo craniano devido ao impacto.
Imediatamente após o acidente, o Corpo de Bombeiros levou o ator ao Hospital Miguel Couto, mas ele foi posteriormente transferido para o Hospital Copa D’Or.
O motorista de aplicativo envolvido no atropelamento foi ouvido pela 16ª DP da Barra da Tijuca. Ele alega que Kayky “cruzou a pista de forma repentina”, fazendo com que, apesar de seus esforços para desviar, o ator fosse atingido pelo lado esquerdo do carro. Submetido a exame de alcoolemia, o teste do motorista deu negativo para ingestão de álcool.