Acusado de pedofilia, Laércio pede posição da produção; Irmã de Ana Paula se preocupa

Há alguns dias a briga entre Ana Paula e Laércio vem agitando a casa do Big Brother Brasil 16. A jornalista chegou a chamar o designer de tatuagens, de 53 anos, de pedófilo. Com a acusação, o brother pediu neste domingo (31) uma posição da produção do programa. Os dois se enfrentarão no paredão desta terça-feira (2) – Ana Paula foi indicada pelo líder Daniel e Laércio foi o mais votado da casa, com 7 votos.
 
Diante da proporção da discussão, a irmã de Ana Paula, Cida Renault, disse estar preocupada com a sister. “A gente está muito preocupado com Ana Paula, que não é de ter reações assim. Já procuramos um advogado para falar sobre o caso. Não cabe processo o que ela disse”, contou ao ‘Extra’.
 
Já a mãe de Laércio, Regina Schinemann, diz estar tranquila e se preocupar apenas com o bem estar do filho. “Pedofilia é algo monstruoso. Laércio não tem má índole. Quem não deve não teme. E ela teria que provar. Pela lei, essas coisas precisam ser provadas”, disse.
 
Entenda o caso
 
A primeira discussão de Ana Paula e Laércio começou por conta da limpeza do banheiro. Ela reclamou dele ter deixado o banheiro sujo e o chamou de “imundo e nojento”. Depois, após a festa Pub, nesta sexta-feira (29), a sister atacou Laércio pela forma como ele olhava para as meninas dançando. Mais tarde, ela o acordou porque ele estava de cueca na cama e sem edredom. Aos berros, Ana o chamou de “velho fedido, nojento e pedófilo”.