Após trocar farpas com Ana Paula na lavagem de roupa suja da décima sexta edição do 'Big Brother brasil', a advogada Adélia resolveu rescindir o contrato com a TV Globo. Em entrevista ao jornal 'Extra', a morena contou que ficou bastante nervosa com as declarações da ex-colega de confinamento e que a decisão veio após ter recebido uma proposta de trabalho de outra emissora.
"Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta. Ela causa intriga para continuar na mídia. Eu, como os demais participantes, já encerramos tudo isso, estamos felizes, e gente feliz segue em frente. Fechou o ciclo, acredito que não há mais motivos para a gente se reunir, só por opção. Sou uma pessoa educada. Se fizerem um convite que se estenda a todos, ela será inclusa. Não vou descer ao andar debaixo para falar com ela”, explicou.
Vale lembrar que a ex-BBB chegou a ser sondada pela Record após sua saída do reality. Segundo o blog do colunista Leo Dias, a emissora estaria sondando a advogada para colocá-la no comando do quadro 'Defesa do Consumidor'. Especializada na área, advogada seria uma versão feminina do deputado Celso Russomanno. Adélia foi vítima de ataques racistas na internet durante o confinamento e criticou as atitudes no programa 'Encontro'.