Adriane Galisteu conta como superou o vício em cigarro; confira

Adriane Galisteu abriu o coração e falou sobre o vício em cigarro que precisou superar para ter uma vida saudável. Em entrevista ao podcast FabTalks, ela confessou que fumou durante muitos anos e acreditava que o cigarro controlava sua ansiedade.

No entanto, o vício já havia ultrapassado os limites do controle. Quando decidiu parar de fumar, a apresentadora revelou que achava que ia morrer, tamanho era o medo de enfrentar a abstinência e as ansiedades.

“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade'”, disse Galisteu.

A apresentadora contou que uma das ajudas para superar o vício foi a prática de exercícios físicos, que a ajudou a transferir o hábito do cigarro para a melhoria de vida e bem-estar. Ela disse que malhava de madrugada para evitar a angústia causada pela abstinência do tabaco.

“É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, finalizou Galisteu.

Assista a entrevista na íntegra: