Após ganhar milhões de seguidores por expor a suposta infidelidade de seu marido, Lucas Buda, com Giovanna Pitel no BBB 24, Camila Moura viu sua vida mudar. A revelação do affair no reality show elevou Camila ao status de influenciadora digital, alcançando cerca de 3,1 milhões de seguidores. Com o aumento da fama, várias marcas começaram a procurá-la para realizar publicidades, criando uma nova fonte de renda através das redes sociais.
Diante dessa nova realidade, surgiram dúvidas sobre a obrigatoriedade de dividir os lucros dessas publicidades com Lucas, visto que ainda são legalmente casados. A advogada de Camila, Adélia Soares, esclareceu que o tipo de regime matrimonial entre eles pressupõe a divisão dos bens adquiridos durante o casamento, entendidos como esforço mútuo de ambos.
No entanto, Adélia enfatizou que, devido ao processo de divórcio já estar em andamento, os ganhos futuros de Camila não serão divididos com Lucas, assim como qualquer futura conquista financeira dele também será independente. Ela confirmou que o divórcio está quase finalizado judicialmente, aguardando apenas a saída de Lucas do BBB para ser oficializado. Este caso destaca a complexidade das relações e finanças pessoais amplificadas pela exposição em reality shows e nas redes sociais.