O cantor Cristiano Araújo, que morreu na última semana após sofrer um acidente de carro, não deixou um seguro de R$ 20 milhões, conforme foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', nesta sexta-feira (03).
{relacionadas}De acordo com a advogada da família do músico, Amelina Morais, o valor não foi esse. "Essa notícia é mentira. O seguro já foi acionado, mas não chega nem a 10% desse valor. Estamos fazendo uma notificação extrajudicial para enviar a quem a publicou e ainda hoje vamos entrar em contato", explicou.
Ela ainda contou que a família de Cristiano entrou com um processo contra a clínica onde foram registradas imagens da preparação do corpo do cantor.
"Vamos pedir indenização por danos morais, mas fixamos um valor inicialmente. O juiz é quem vai definir. Ainda não sabemos como vamos lidar com os agentes. Já existe a ação penal contra eles, mas ainda não tive acesso ao relatório final do inquérito policial. Além disso, o contrato de prestação de serviços foi fechado com a clínica e eles são responsáveis por seus profissionais. Eles mesmos podem chamar os dois para responderem por seus atos durante o processo".