Em meio às turbulências no cenário do entretenimento brasileiro, surgem novas revelações sobre o patrimônio de Larissa Manoela, de 22 anos. Na noite de domingo (20), ao programa Fantástico, a advogada da atriz, Patricia Proete, detalhou a situação financeira da estrela, esclarecendo sobre um suposto desvio de R$ 5 milhões pelos pais da jovem, Gilberto e Silvana Taques.
Proete confirmou que essa quantia nunca teve seu destino declarado. Além disso, a advogada trouxe à tona outra decisão de Larissa que chamou atenção: a renúncia a nove imóveis que possuía em parceria com seus pais, avaliados em R$ 18 milhões. Larissa optou por manter apenas um apartamento, que vendeu recentemente para adquirir sua atual residência.
Esse processo de venda e compra de imóveis não foi simples. A atriz tentou obter um empréstimo para quitar sua nova casa, mas teve seu pedido negado pelos bancos. Segundo Proete, a justificativa foi a falta de um histórico bancário sólido que suportasse o crédito.
Ainda sobre o gerenciamento de suas finanças, foi mencionado que Larissa tinha acesso a um cartão black. Contudo, havia restrições para seu uso, e qualquer compra precisava de aprovação dos pais. A advogada salientou: “Se ela quisesse comprar um sapato, precisava pedir. O pai, inclusive, orientava com qual cartão efetuar a compra”.
A relação conturbada entre Larissa e seus pais não se limita às questões financeiras. Uma troca de mensagens na noite de Natal de 2022 entre a atriz e sua mãe, Silvana, evidencia o afastamento emocional. A atriz enviou uma mensagem afetuosa e conciliadora, mas recebeu uma resposta dura e abrupta.
Acompanhe o ChicoSabeTudo para mais informações sobre celebridades e os bastidores do entretenimento.