Alane entra em crise no BBB 24 e é consolada por Tadeu Schmidt

Alane tem crise ao ser eliminada do BBB24, emociona ao chamar-se de "vergonha", mas é consolada por Tadeu Schmidt.

crise

Após um emocionante Paredão no “Big Brother Brasil 24” que determinou Alane como a última eliminada do programa, a bailarina passou por um momento de intensa vulnerabilidade. Em uma disputa acirrada, Alane enfrentou Matteus e Isabelle, saindo com 51,11% dos votos.

Na sequência dos eventos, Alane se mostrou extremamente abalada, tentando dar tapas na própria cabeça enquanto se auto depreciava em frente aos outros participantes e às câmeras. Entre lágrimas, ela expressou sentimentos de inadequação e vergonha, mencionando até sua mãe em seus lamentos. “Eu sou ridícula! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Sou uma vergonha para minha mãe, ela tá com muita raiva de mim”, disse a bailarina ainda na sala.

Preocupada com seu estado emocional, Alane falou sobre o desejo de se isolar. “Não queria ouvir vozes, eu estou muito mal. Eu sou uma vergonha, desculpa, eu vou me esconder. Fiquem com Deus”, disse ela, antes de fazer sua saída da casa mais famosa do Brasil.

Nesse momento de desespero, o apresentador Tadeu Schmidt se aproximou para consolar Alane, repreendendo delicadamente o modo como ela se referia a si mesma. “Nunca mais eu quero ouvir isso de você, Alane. Sua mãe te ama, o Brasil te ama, você jamais vai se esconder, você vai é aparecer muito por aí, menina”, afirmou Schmidt, conseguindo arrancar um sorriso da participante no meio de um cenário tão desafiador.