A produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, recentemente envolvida na polêmica separação entre Yuri Lima e a cantora Iza, decidiu rebater as acusações de que teria vendido suas conversas com o jogador do Mirassol para a mídia. Durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular no último domingo (14/7), Kevelin não apenas negou essas alegações, mas também revelou detalhes sobre seu faturamento.
“Eu ganho um bom dinheiro para me manter”, declarou Kevelin. Ela detalhou que seus rendimentos mensais giram em torno de R$ 60 mil, dependendo da sua movimentação e dedicação. “Então, por que eu brigaria por R$ 30 mil?”, questionou, referindo-se às acusações de que teria vendido informações por essa quantia.
Além de abordar as questões financeiras, Kevelin Gomes também falou sobre a natureza de seu relacionamento com Yuri Lima. Ela esclareceu que não considera as conversas que teve com o jogador uma traição.
“Eu nunca queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que marcamos de nos encontrar e viajar para Gramado. Desde então, nunca mais perdemos contato”, explicou.
Kevelin também refletiu sobre os aspectos positivos da situação, mencionando a visibilidade e as oportunidades que surgiram: “Vejo um lado positivo. Acredito que seja visibilidade, oportunidade e portas que podem se abrir”, comentou.
A produtora fez questão de afirmar que Yuri Lima a procurou após o término do relacionamento dele com Iza: “Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento, ele quem me procurava. E eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso [da troca de mensagens]”.
Quando questionada sobre a gravidez de Iza, Kevelin foi direta: “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição”. Ela acrescentou que, apesar de haver uma grande falta de respeito, não considera que tenha havido traição por sua parte, pois não houve contato físico após o término do relacionamento de Yuri e Iza.
Kevelin ainda expressou sua admiração por Iza: “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. A gente sabe que é difícil para chegarmos em certo patamar”. Emocionada, ela pediu desculpas à cantora e à filha dela, Nala, e compartilhou uma reflexão pessoal: “Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem como essa”.