Na noite desta quinta-feira (01), aconteceu a primeira eliminação d’A Fazenda 8. Estavam na Roça os peões Thiago Servo e Amaral. Durante o programa, o telespectador pode ver o desabafo de Thiago sobre a convivência com Mara Maravilha na casa. "Ela é do mal, uma pessoa maldosa", desabafou. Segundo ele, Mara age com maldade e é baixa no jogo. Ana Paula Minerato, sua affair no confinamento, o aconselhou a esquecer a rival dentro da casa.
Já na atração ao vivo, Roberto Justus perguntou aos dois roceiros quais participantes deveriam estar no lugar deles nesta Roça. Amaral optou em não escolher nenhum peão, considerando injusta sua indicação. Já Thiago, obviamente, afirmou que quem deveria estar ali era a ex-apresentadora Mara Maravilha.
No discurso de despedida, Roberto Justus ressaltou que ambos os indicados representavam as duas maiores paixões brasileiras: futebol e música. Após mistério, Amaral acabou sendo o primeiro eliminado do jogo. Thiago recebeu 76,25% dos votos para continuar e ficou espantado com os números.