Mulheres em Movimento: Ana Ferraz Coelho inspira empreendedoras em evento especial
Salvador se prepara para um encontro que promete sacudir o universo feminino dos negócios. No próximo dia 21 de março, o restaurante Principote, no Rio Vermelho, será palco da terceira edição do Mulheres em Movimento, um evento que celebra o Dia Internacional da Mulher com muito networking e inspiração.
A CEO do Grupo Aratu, Ana Ferraz Coelho, será uma das estrelas do evento. Publicitária renomada e empresária de peso, ela trará sua trajetória de sucesso para compartilhar insights valiosos com 80 mulheres convidadas. Com uma carreira marcada por conquistas impressionantes, Ferraz Coelho representa o novo perfil de liderança feminina no cenário empresarial baiano.
Trajetória de Destaque
Sua história profissional é um verdadeiro manual de superação e estratégia. Ex-presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário e fundadora do Scream Festival, Ana acumula credenciais que impressionam. Formada em curso executivo da Harvard Business School e integrante da Young Presidents Organization, ela transcende os limites tradicionais do empreendedorismo.
Entre suas realizações mais notáveis, destaca-se o convite para candidatura à vice-governadoria em 2022, demonstrando seu engajamento com o desenvolvimento social e econômico da Bahia. Durante o evento, ela vai compartilhar reflexões sobre liderança, gestão e os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho.
Mais que um Evento
O Mulheres em Movimento conta ainda com a participação da chef e influenciadora Lili Almeida. Os patrocinadores, que incluem marcas como BYD, Hospital da Obesidade e Sebrae, garantem uma estrutura de primeira para o encontro.
Para quem quer se inspirar, aprender e conectar, o evento promete ser uma manhã inesquecível de conhecimento, troca de experiências e empoderamento feminino. Não vai querer perder!