Apesar de abalado com a morte da filha Anna Júlia, o Anão Marquinhos garantiu que não vai desistir do sonho de ser pai. A meninas estava internada na UTI desde o dia 9 de janeiro, devido a problemas de saúde que enfrentava desde o nascimento.
Em conversa excluisva ao R7, Maquinhos contou como está após o falecimento da criança.
— Graças a Deus eu a minha esposa estamos bem, tranquilos. O que tem me sustentando é minha fé. É minha religião que me deixa firme.
Assim que Anna nasceu, Marquinhos foi avisado pelos médicos de que a filha iria ficar na UTI. Nesta hora, o assistente de palco do Domingo Show disse que se lembrou do primeiro filho do casal, que morreu em novembro de 2014, aos quatro meses.
— No primeiro dia, não me preocupei tanto porque Juliana deu à luz com menos de 40 semanas. Pensei comigo: 'Minha filha vai ficar internada três dias e logo vai sair', mas não saiu. Foi quando me veio a lembrança da época do Samuel. Ele também ficou internado, foram quatro meses e dez dias. Aí eu já comecei a me preparar para o pior.
Apesar da perda, Marquinhos e a mulher Juliana estão bem e tentando tirar uma lição de vida da triste perda.
— Penso que nossos dois filhos vieram para somar, vieram para mudar muita coisa, quebrar muito preconceito, especialmente no meio da nossa família, na minha vida pessoal, de alguns amigos nossos. A lição que eu tiro de tudo isso é que a gente precisa amar mais o próximo, nossa família, pedir mais perdão pelos nossos erros, dar mais valor à vida.
Marquinhos encerrou a entrevista dizendo que não vai desistir de jeito algum de ser pai.
— Se não conseguirmos pelo método natural, vamos recorrer à inseminação.