Andressa Urach acrescenta 30 minutos de drama ao dramático “Domingo Show”

 Neste domingo (12) Geraldo apresentou a nova atração do programa, o quadro “Eu Sobrevivi”, sob o comando de Andressa Urach. Por 30 minutos, então, ela contou a história de Aline, uma jovem que levou seis tiros do namorado quando tinha 16 anos e hoje, cinco anos depois, deu a volta por cima.

{relacionadas}O nome do quadro é uma referência à trajetória da própria Andressa Urach. Como se sabe, a segunda colocação no concurso Miss Bumbum serviu de trampolim para uma carreira barulhenta no mundo das celebridades, só interrompida pelos graves problemas de saúde causados por aplicação de hidrogel no corpo.

A modelo não apenas sobreviveu como trocou a vida pregressa pelas palavras de Deus, bem como mudou da RedeTV! para a Rede Record. Depois de circular pelo programa “Fala Que Eu Te Escuto”, dando depoimentos sobre a sua conversão, ela agora tem o quadro “Eu Sobrevivi” para chamar de seu no “Domingo Show”.

O problema, como se viu, é que depois de quatro horas de exploração da miséria, os 30 minutos de Andressa Urach não acrescentam absolutamente nada ao programa. É apenas mais do mesmo,  monótono e entediante. Anestesiado por tanta tragédia exibida antes, o espectador deve ter sentido sono com o drama mostrado pela nova repórter do “Domingo Show''.