A influenciadora digital Andressa Urach voltou a ser o centro das atenções na tarde desta segunda-feira (30) depois de fazer um comentário polêmico. Em resposta a uma pergunta de um seguidor sobre a possibilidade de “morrer sem Jesus e perder a alma na eternidade”, Urach utilizou termos ofensivos para se referir aos cristãos. Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, a declaração repercutiu negativamente nas redes sociais.
O desabafo de Urach
A ex-miss bumbum afirmou que aqueles que questionam sua crença são “crentes retardados”. “Esses crentes retardados que não acreditam… porque, se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, disparou Urach.
A influenciadora também acrescentou que não teme a morte e se reconhece como uma pecadora. “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”, comentou.
Reações nas redes sociais
Andressa Urach tem o costume de interagir com seus seguidores por meio das caixas de perguntas nas redes sociais, onde costuma esclarecer dúvidas e questionamentos das pessoas que acompanham seu trabalho. A resposta polêmica desta tarde gerou diversos comentários nas redes, muitos deles criticando a influenciadora por suas palavras.
Ações polêmicas
Não é a primeira vez que Andressa Urach se encontra no centro de uma polêmica. Recentemente, ela fez uma tatuagem no próprio rosto para cobrir um sinal, surpreendendo os internautas com a escolha do símbolo: um cifrão. “Eu gosto mais de dinheiro [risos]”, comentou a ex-miss bumbum na ocasião.