Andressa Urach está internada após propor ‘sacrifício’ do filho, diz marido

Thiago Lopes, o marido da modelo Andressa Urach, revelou que a esposa está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica, após um surto em que teria ameaçado sacrificar o próprio filho em oferenda religiosa. No desabado, ele afirmou que pretende pedir o divórcio e a guarda da criança.

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou ele.

“Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, continuou Thiago Lopes, ao revelar que a vida do filho correu perigo.

“Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, finalizou.

Leon, de apenas oito meses de idade é o segundo filho de Andressa, mas o primeiro com Thiago. A influencer tem um filho mais velho de 17 anos, chamado Arthur, que conseguiu sua emancipação após acusar a mãe de negligência e de quase deixá-lo morrer para passar um dia inteiro na Igreja em vez de levá-lo ao hospital.

“Não é fácil manter um casamento assim. Tem que ter muito esforço, mas com o Boderline, já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas fica até inviável o relacionamento social da Andressa. Imagine um casamento. E, por isso, eu estou ajuizando a ação de divórcio da Andressa, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos”, revelou.

Confira o relato de Thiago Lopes: