A separação polêmica de Andressa Urach e Thiago Lopes tem um novo episódio. Recentemente, ele contou que expulsou a modelo de casa com a justificativa que ela teria voltado à prostituição. Já na sexta-feira (10), Urach postou um vídeo no seu canal do YouTube, mostrando sua reação ao ver que o ex-companheiro jogou seus pertences na rua, enquanto ela estava viajando com o filho do ex-casal.
Andressa, que reside no Rio Grande do Sul, relatou no vídeo: “Ainda bem que aqui na cidade de Arroio do Meio as pessoas são decentes e não me roubaram. Aqui estão as minhas coisas na rua. O Thiago fez o favor de colocar na rua. E antes de eu viajar, eu tinha falado para ele que eu iria levar e ele não deixou, e agora simplesmente ele colocou as coisas na rua…Pra você ver o caráter de uma pessoa. Infelizmente, esse aí é o pai que eu escolhi para o meu filho. Triste realidade. Eu estou tão horrorizada, porque eu não tenho nem palavras para falar sobre isso, sabe. Eu não tenho palavras.”
Dias atrás, quando expulsou Urach de casa, Thiago disse: “A mulher imunda pensa que vai voltar pra casa. Pedi para a mulher de boa índole parar de falar de mim, mas ela não para e ainda fica inventando mentiras sobre mim em blog. Ela está sendo agenciada por uma cafetina de Porto Alegre chamada Cris, mulher aparentemente de família, da sociedade de Porto Alegre, frequentadora do Grêmio Náutico União, mãe de um casal de filhos. A próxima temporada dela será em São Paulo, sob o pretexto de realizar entrevista em podcast e tratamentos estéticos. Já está com a cafetina lá também chamada Gil. Espero que ela pare de se referir a mim e me deixe em paz porque ainda tenho muita coisa. Tudo que ela é, ela diz que os outros são. Está sempre querendo estar por cima das pessoas. Se ela continuar se referindo a mim, as demais provas que tenho podem prejudicar pessoas próximas a ela. As pilantras sempre se acharam espertas, mal esperavam que fossem se deparar com alguém mais esperto ainda.”