Anitta comemora o sucesso de “Funk Generation”
Com grande alegria, Anitta compartilhou em uma carta aberta o sucesso de seu novo álbum “Funk Generation”, lançado recentemente. Em menos de 24 horas após o lançamento, todas as músicas do álbum já estavam entre as top 50 no Spotify Brasil, uma das maiores plataformas de streaming musical.
Desafios do começo ao sucesso
Anitta relembrou os desafios que enfrentou ao longo de sua carreira, destacando as dificuldades em promover o funk no cenário musical, tanto no Brasil quanto no exterior. “Se vocês soubessem quantas vezes encontrei portas fechadas quando tentei levar o funk comigo…”, disse ela. Apesar das adversidades e pressões para desistir, a cantora persistiu, motivada pelo desejo de respeitar e elevar o ritmo musical que tantas vezes foi marginalizado no país.
A chegada do álbum “Funk Generation” representa um marco pessoal para Anitta, que se sente agora livre para explorar sua criatividade sem restrições. Ela confessou que, apesar das dificuldades na produção do álbum, a realização de ver todas as suas faixas sendo amplamente aceitas e celebradas é uma grande vitória.
Riscos e realização artística
Anitta não minimizou os riscos envolvidos na produção de um álbum dedicado ao funk. “Meu álbum tem tudo para ser um sucesso mundial, mas também reconheço que ele traz grandes riscos”, afirmou. Essa possibilidade, contudo, a excita e motiva a continuar inovando e trazendo frescor para sua música.
Agradecimentos e afirmações pessoais
Finalizando sua carta, Anitta expressou gratidão pela carreira de 14 anos e pela receptividade ao “Funk Generation”. Reafirmou seu caráter lutador, estudioso e dedicado ao trabalho e à família. Com confiança, a cantora agradeceu aos seus fãs e reiterou estar feliz, orgulhosa e realizada, independente do que o futuro reserva para sua trajetória musical.