Após o atraso de quase duas horas, a cantora Anitta fez o lançamento de "Indecente", sua nova aposta musical, no YouTube, diretamente de sua festa de aniversário. Contudo, o que era para ser apenas motivo de comemoração, gerou muitas reações negativas nas redes sociais. Vários fãs atacaram a artista, alegando que o vídeo é "caseiro", "de baixa qualidade" e que teve edição.
No Instagram, a carioca explicou o que houve. "Ainda não vi o clipe, pois foi uma correria, mas todo mundo me falou que ficou incrível. Cara, queria pedir desculpas, porque obviamente era ao vivo, mas tivemos um problema de internet e o link demorou para subir com a qualidade grande. Estávamos correndo o risco de subir com a qualidade ruim e eu preferi esperar um pouco para subir o ao vivo logo com a qualidade boa. Mas foi tudo uma vez só. Podem perguntar aos convidados. Ninguém está fingindo nada. Foi tudo valendo, tudo ao vivo", desabafou.
A cantora também revelou que foram realizados quatro ensaios com os convidados anteriormente. Entre as aparições de famosos convidados, estão Jojo Todynho, Pabllo Vittar, Nego do Borel e David Brasil. Inclusive, nos segundos finais, Anitta beija o marido, Thiago Magalhães.
A direção é de Bruno Ilogti, responsável por “Essa mina é louca”, “Cravo e canela”, “Sua cara”, “Paradinha” e “Downtown”. Assista o clipe e o desabafo: