Quando o assunto é a vida pessoal, Susana Vieira não costuma ter papas na língua. Em entrevista à revista Caras desta semana, a atriz falou sobre a vida de solteira desde que terminou o casamento de seis anos com Sandro Pedroso.
"É muito ruim viver sem um lado afetivo, mas não é o que me move. (…) Mulher não pode achar que veio ao mundo para casar(….) Dispenso homem para quase tudo”, afirmou ela.
Aos 73 anos, ela comentou como faz para manter os cuidados com o corpo. "Temos que estar bem com o corpo bom. O mundo continua valorizando a juventude e a magreza. Então, dentro do possível, estou no páreo. Já me sinto poderosa sem a roupa de oncinha. Não preciso de peça justa”, explicou.
Quando questionada como sua personalidade forte pode interferir na conquista, Susana é taxativa. "O humor é importante. E saber lidar com minha força e prepotência. Tem que admirar esse lado porque, antes de ficar ursinha, chego ursona. Se ele gostar dessa, a pequenininha surge que é um amor. Também sei ser boazinha”, brincou.