Após 10 meses de tratamento, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, recebe alta de clínica de reabilitação

Após passar dez meses lutando contra a dependência química em uma clínica de reabilitação em Itu, interior de São Paulo, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação (1995), recebeu alta neste domingo (30). O ator de 38 anos seguirá o tratamento em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, onde será acompanhado de perto pelo terapeuta Sandro Barros.

A informação foi confirmada por Dino Boyer, empresário e amigo de Hondjakoff, à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Durante o tempo em que esteve em tratamento, o ator recebeu algumas propostas de trabalho e, agora, deve participar de um projeto musical com Dino Boyer.

“Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros”, afirmou Boyer.

Dino Boyer & Cabeção, o duo formado por Dino e Sérgio, deverá retornar. “Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto. Já fizemos tour nos Estados Unidos, com shows no Brazilian Day San Diego, Nova York e Framingham”, destacou o empresário.

Sérgio gravou um vídeo durante uma das visitas de Dino, onde expressou seu bem-estar e a ansiedade em retomar as atividades profissionais.

“Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, declarou o ator.

O ex-Malhação também falou sobre a importância de procurar ajuda especializada em casos de dependência química e compartilhou uma mensagem de esperança.

“Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”, aconselhou.

A mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff, comemorou a alta do filho e expressou sua esperança de que essa seja sua última internação.

“Estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos”, disse Carmen em entrevista ao Gshow.

Agora, o público e os fãs do ator aguardam ansiosos para vê-lo retomar sua carreira e brilhar no mundo do entretenimento, transmitindo uma mensagem de superação e esperança a todos que enfrentam problemas semelhantes.